sábado, 9 de fevereiro de 2008

Fantasmas e Assombrações

Toda a gente já ouviu falar em histórias de fantasmas e de assombrações. Pessoas que vêem fantasmas, que falam com fantasmas, casas assombradas, entre outras histórias.
Para se formar uma opinião em relação a estes assuntos, primeiramente devemos recorrer ás definições.

O que é uma assombração?
Uma assombração é um objecto fantástico ou fantasma que assombra, que causa terror; alma do outro mundo, aparição.

O que é um fantasma?
Um fantasma é por definição, uma imagem que não corresponde à realidade, ou seja, uma ilusão visual, produto da fantasia. Por extensão, o termo designa espíritos de pessoas que supostamente permaneceriam na Terra depois da sua morte.

3 comentários:

Unknown disse...

para mim existe sim assombrçoes pois eu ja vi muitas vezes coisas estranhas e assustadoras,eu estava sozinha em casa e vi algo entrando no banheiro,quando fui ver não havia nada dentro do banheiro,no quintal de casa eu vejo a noite,ouço vozes pode ser apenas coisas da minha cabeça mais para mim,.isso é real,pode ser espiritos a procura de respostas ou querendo ir para o outro mundo mais não pode porque esta preza.

stephanie disse...

Pra mim tbm existe.....
antigamente quando minha casa nao era arrumada ainda, quando eu saia la fora, sempre via uma mulher com 4 filhos segurando na barra da saia dela, e ela tava toda de branco.....

Anónimo disse...

ola, eu sou o cris, mais tbm conhecido como jesus, e eu acredito sim, pq hoje(02/junho/12) eu vi e senti. Quando fui entrar no meu quarto hoje, eu esbarrei em alguem e quando olhei quem era, eu vi uma sombra, e tinha algo na mão, parecia que ia me bater,ai eu me denfendi com o braço na cabeça, quando olhei de novo, ja nao tava mais, detalhe;meu quarto é meio escuro, depois que eu olhei, meu corpo se arrepiou todo, começou nos braços e passou pelo resto do corpo. msm quando sai do meu quarto, eu sentia algo!