quarta-feira, 23 de abril de 2008

Noticia: Homem morre após exorcismo de menina nos EUA

Os polícias que atenderam a uma chamada na cidade de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, encontraram Ronald Marquez, 49 anos, a sufocar a neta ao lado da mãe da criança. As autoridades conseguiram controlar o homem com uma pistola de descarga eléctrica, que acabou por morrer já no hospital. De acordo com o parente que chamou a polícia, na quinta-feira passada houve uma tentativa de exorcismo.

A criança e a mãe, que estavam no quarto durante a discussão entre Marquez e os polícias, foram hospitalizadas. A mulher não foi presa, mas a polícia apresentou queixas criminais contra ela.
Os polícias na noite de sábado ao passar na rua, ouviram gritos que vinham de um prédio, então estes entraram e aperceberam-se que os gritos provinham de um quarto. "O objectivo de Marquez era libertar os demónios desta pequena criança", afirmou o sargento Joel Tranter.
A cama tinha sido empurrada contra a porta do quarto, mas os polícias conseguiram abrir uma fresta e viram Marquez a dar choques em sua neta, que estava repleta de sangue e que chorava ofegante.
Dentro do quarto também estava uma mulher de 19 anos, nua e cheia de sangue, que a polícia informou mais tarde se tratar da filha de Marquez, mãe da criança. Ela gritava "algo de cunho religioso", segundo o polícia Tranter.
Marquez foi algemado após a discussão com os polícias. Entretanto, algum tempo depois ele parou de respirar, não pôde ser reanimado e acabou por morrer no hospital.

Sem comentários: